Afogamentos

Sete pessoas morreram afogadas este ano em Imperatriz

Informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.
Angra Nascimento/Imirante.com18/08/2020 às 08h16
Sete pessoas morreram afogadas este ano em Imperatriz  Corpo de Bombeiros orienta atenção redobrada dos banhistas. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – No último fim de semana o Corpo de Bombeiros registrou mais uma morte por afogamento no Rio Tocantins, em Imperatriz. A vítima foi um adolescente de 17 anos, identificado como Oséias da Cruz Ferreira.

Ele se afogou no domingo (16), quando tomava banho em uma praia que fica nas imediações do Residencial Sebastião Régis. O corpo da vítima foi localizado nessa segunda-feira (17), após intensas buscas do Corpo de Bombeiros.

Com esta morte sobe para sete o número de pessoas que morreram afogadas nas águas do Rio Tocantins, em Imperatriz, este ano. Outras duas ocorrências foram registradas em junho, além de uma em abril e outra em janeiro.

Com a abertura das praias para o período oficial de veraneio, o Corpo de Bombeiros orienta atenção redobrada dos banhistas. A Defesa Civil também alerta para os perigos nas praias de Imperatriz durante a temporada de verão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.