Assalto

Dupla suspeita de praticar assalto em restaurante da Litorânea é presa em São Luís

O assalto aconteceu na noite da última segunda-feira (15).

Imirante.com

Atualizada em 17/04/2024 às 18h48

SÃO LUÍS - Dois homens suspeitos de estarem envolvidos no assalto a um restaurante localizado na Avenida Litorânea, na orla de São Luís, foram presos nesta quarta-feira (17). O assalto aconteceu na noite da última segunda-feira (15). Eles foram identificados como Natanael Martins, de 29 anos, e Rafael Silva Lima, de 24 anos.

“Os dois foram presos em ações distintas, nesta quarta-feira. Um já possuía mandado de prisão preventiva em aberto, solicitado ao Poder Judiciário pela Delegacia de Roubos e Furtos. O outro foi autuado em flagrante por porte de munição, de arma, e também por tráfico de drogas”, informou o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva.

Segundo informações, os dois indivíduos possuem várias passagens pela polícia. (Foto: divulgação)
Segundo informações, os dois indivíduos possuem várias passagens pela polícia. (Foto: divulgação)

Ainda conforme o delegado, após os procedimentos legais na Delegacia, os dois suspeitos serão colocados à disposição da Justiça. Segundo informações, os dois indivíduos possuem várias passagens pela polícia e confessaram ser eles os homens que aparecem nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento abordando as vítimas, apontando uma arma de fogo e subtraindo os pertences delas.

Os dois suspeitos serão colocados à disposição da Justiça. (Foto: reprodução)
Os dois suspeitos serão colocados à disposição da Justiça. (Foto: reprodução)

Alguns dos objetos levados pelos indivíduos durante a ação criminosa, de acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos durante as prisões.

Sobre o assalto

Na noite dessa segunda-feira (15), criminosos assaltam clientes em um bar na Avenida Litorânea. Um vídeo mostra que eles chegam caminhando no local do assalto. No local, haviam algumas pessoas, incluindo uma mulher com uma criança de colo.

Um dos criminosos fica parado próximo às vítimas, enquanto o outro comete o assalto. Em uma das mesas do restaurante, os bandidos chegam assustam clientes do local, e após roubarem pertences das vítimas saem novamente caminhando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.