Abrindo o Verbo

Senai oferece planos de gerenciamento de resíduos sólidos para empresas

Kellen dos Santos da Luz, que é consultora tecnológica do Senai-MA, foi uma das entrevistadas no Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

Kellen dos Santos da Luz, que é consultora tecnológica do Senai-MA, foi uma das entrevistadas no Abrindo o Verbo.
Kellen dos Santos da Luz, que é consultora tecnológica do Senai-MA, foi uma das entrevistadas no Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Maranhão) oferece um trabalho de educação profissional como ainda soluções em tecnologia e Inovação. Um desses serviços é a elaboração e implantação de Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) em empresas comerciais e industriais. A consultora tecnológica dessa instituição, Kellen dos Santos, concedeu entrevista nesta quarta-feira (17) ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e declarou que a correta gestão de resíduos é importante não apenas para a sustentabilidade ambiental, mas também para a conformidade regulatória da empresa e ainda traz benefícios econômicos. 

“Dentro do reduzir. Niguém faz produção de qualquer tipo de produto para jogar no lixo. Isso é dinheiro jogado fora”, frisou a consultora tecnológica do Senai-MA.

Ouça: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.