Protesto

Moradores interditam avenida em Imperatriz para cobrar melhorias

Vários acidentes já foram registrados, além de prejuízos nos veículos por causa dos buracos.

Imirante Imperatriz

Pneus foram utilizados na Avenida Caiçara, em Imperatriz, para impedir a passagem de veículos e evitar acidentes.
Pneus foram utilizados na Avenida Caiçara, em Imperatriz, para impedir a passagem de veículos e evitar acidentes. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Moradores do bairro Vila Redenção 2 interditaram a Avenida Caiçara nesta quarta-feira (17), em Imperatriz, para cobrar melhores condições de infraestrutura. 

A via que liga o bairro a outros trechos da cidade está tomada por lama e buracos de um lado ao outro. Eles usaram pneus para impedir a passagem de veículos e evitar acidentes, além de chamar a atenção do poder público.

Os buracos são profundos e o trecho mais crítico fica entre dois condomínios residenciais, afetando diretamente dezenas de famílias. Motociclistas estão passando por cima das calçadas, com receio de encarar a lama.

Em nota, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), informa que enviará uma equipe para averiguar a situação e adicioná-la à programação junto aos demais corredores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.