Com restrições

Aberta temporada de veraneio nas praias em Imperatriz

Por conta da pandemia, temporada será mais curta, com duração de apenas um mês.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Banhistas e barraqueiros deverão cumprir rigor.osamente exigências do protocolo de segurança
Banhistas e barraqueiros deverão cumprir rigor.osamente exigências do protocolo de segurança (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Foi aberto oficialmente neste sábado (15), na Praia do Cacau, o período de veraneio 2020 em Imperatriz. Devido à pandemia do novo coronavírus, as atividades nas praias do Cacau e do Meio serão reduzidas, seguindo as medidas de prevenção à Covid-19, como distanciamento social.

A Prefeitura de Imperatriz condicionou a montagem de barracas padronizadas com um espaço maior entre elas, mesas e cadeiras em menor quantidade para evitar aglomeração, além da demarcação de área de banho e montagem de iluminação pública.

Banhistas e barraqueiros deverão cumprir rigorosamente exigências do protocolo de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

Também serão mantidos os serviços de saúde com a fiscalização dos alimentos comercializados, ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Salva-vidas, Corpo de Bombeiros e guardas da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) entre outros apostos para intervenção em caso de necessidade.

Durante a solenidade de abertura, o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão ressaltou que o período de veraneio deste ano é diferente devido à pandemia e que as pessoas podem procurar as praias, mas não se esqueçam de adotar as medidas de prevenção àCovid-19 como o uso de máscara e distanciamento social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.