Afogamento

Menino, de oito anos, morre afogado durante banho de rio na zona rural de Barra do Corda

O corpo de Brayan Mohamed foi achado na manhã deste sábado (30).

Imirante, com informações do CBMMA

Atualizada em 30/03/2024 às 11h44
Brayan Mohamed morreu afogado em povoado de Barra do Corda.
Brayan Mohamed morreu afogado em povoado de Barra do Corda. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

BARRA DO CORDA - Um menino, de oito anos, morreu após se afogar no rio Corda, povoado Craúna, na zona rural de Barra do Corda. O corpo de Brayan Mohamed foi achado na manhã deste sábado (30).

O menino tomava banho no rio, na última quinta-feira (28), quando sumiu nas águas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). Foram realizadas buscas com uso de carros e embarcação de resgate.

Ainda de acordo com os bombeiros, as buscas estavam concentradas em uma área de difícil acesso, com muitas trilhas e vários pontos de alagamento. O corpo foi achado por volta das 9h de hoje em uma região mais afastada de onde Brayan havia desaparecido.

Informações preliminares apontam que o menino estaria sem a companhia de um responsável na hora em que desapareceu durante o banho. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.