Afogamento

Encontrado corpo de jovem que se afogou no rio Pindaré, no Maranhão

Marcos Aurélio havia desaparecido nas águas, em Pindaré-Mirim, na última quarta-feira (6).

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 08/03/2024 às 08h58
Marcos Aurélio, de 28 anos, morreu vítima de afogamento no rio Pindaré. (Foto: Arquivo Pessoal)
Marcos Aurélio, de 28 anos, morreu vítima de afogamento no rio Pindaré. (Foto: Arquivo Pessoal)

PINDARÉ-MIRIM – O corpo de um homem, de 28 anos, foi encontrado no rio Pindaré, no município de Pindaré-Mirim no fim da manhã dessa quinta-feira (7). Marcos Aurélio havia desaparecido nas águas na noite da última terça-feira (5).

Horas após o desaparecimento, o celular e sandálias da vítima foram encontradas perto do Cais da cidade. 

Bombeiros de Pindaré-Mirim, com apoio das equipes de Santa Inês e Bacabal, realizaram buscas pelo homem, cujo corpo foi encontrado no setor Boca da Vala, no município. Vale ressaltar que as cheias do rio aumentam o risco de afogamento, por isso a atenção deve ser redobrada.

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas. (Foto: Divulgação/CBMMA)
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas. (Foto: Divulgação/CBMMA)

Afogamento no rio Maracu

Um homem morreu afogado, no último fim de semana, após tentar atravessar rio, próximo ao município de Cajari, a nado e, segundo testemunhas, a vítima teve cãibra e afundou.

A vítima, identificada apenas como Bruno, morava em São Luís, mas estava visitando parentes no povoado do município de Viana que, no entanto, fica mais perto da cidade de Cajari.

O homem se aventurou nas águas do rio Maracu, que corre ao lado de Cajari. Testemunhas do afogamento não conseguiram salvar o homem, que desapareceu no rio por volta das 15h de sábado (2). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.