Temporada 2021

Sampaio Corrêa renova contrato do atacante Pimentinha

O jogador já está se movimentando no Centro de Treinamento para estar à disposição da comissão técnica no início do calendário 2021.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Oanúncio da renovação de Pimentinha foi feito pelo presidente do clube.
Oanúncio da renovação de Pimentinha foi feito pelo presidente do clube. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio corrêa anunciou a renovação do contrato do atacante Pimentinha. O jogador já está se movimentando no Centro de Treinamento para estar à disposição da comissão técnica no início do calendário 2021. O anúncio foi feito pelo presidente do Tricolor, Sérgio Frota.

Leia também:

Em apresentação oficial, Rafael Guanaes agradece ao Sampaio Corrêa pela confiança

Destaque do Sampaio Corrêa em 2020, Marcinho é contratado pelo Cruzeiro

Sampaio Corrêa apresenta Rafael Guanaes e anuncia montagem do elenco

Os dias no Sampaio Corrêa têm sido de intensos treinamentos. Um esquenta nos trabalhos de pré-temporada no CT José Carlos Macieira. Atividas físicas intercaladas com movimentações tática e técnicas, comandadas pelo técnico Rafael Guanaes, que já vai implementando sua filosofia de jogo aos jogadores.

Apesar de, por enquanto, não contar com o elenco completo, já que a diretoria ainda está fechando o restante das contratações, o treinador Rafael Guanaes ressaltou o bom início de projeto: “Tenho gostado bastante da dedicação do grupo nesse nosso começo de trabalho. Estou conhecendo de perto os atletas e passando aquilo que penso para termos uma boa sintonia durante a temporada que se aproxima”, avaliou o novo comandante da Bolívia Querida.

Neste sábado, a equipe fechou a série de treinamentos da semana, com atividade no período da manhã. “Foi um bom início de trabalho, com todos muito motivados e com vontade de fazer um grande ano aqui no Sampaio”, destacou o zagueiro Joécio, que também renovou contrato para defender o Sampaio Corrêa em mais uma temporada.

O domingo será de folga para a euiqpe Tricolor, que retornará aos trabalhos nesta segunda-feira (15) para dar prosseguimento à pré-temporada.

Oficialmente técnico

Nesta sexta-feira (12) o técnico Rafael Guanaes foi apresentado oficialmente, durante coleitva virtual, como novo comandante do Sampaio Corrêa.

O novo técnico mostrou a sua motivação em comandar o Sampaio Corrêa, e aproveitou para agradecer o presidente do clube por ter confiado em sua capacidade.

“As palavras do presidente me motivam muito, um cara apaixonado pelo clube, e eu só tenho a agradecer pela confiança, que pretendo devolver com juros. As horas aqui trabalhadas estão sendo investidas com muito amor e gratidão a Deus, sabendo da responsabilidade, dos desafios, mas confiante no trabalho que está sendo feito”, pontuou Rafael Guanaes.

Copa do Nordeste

O Sampaio Corrêa estrea no próximo dia 28 de fevereiro na Copa do Nordeste 2021. O duelo será contra Sport recife, na Ilha do Retiro.

A Bolívia Querida está no Grupo A da Copa do Nordeste, ao lado de Bahia, Santa Cruz, CRB, Ceará, Treze, Confiança e 4 de Julho do Piauí. Já o Grupo B conta com Vitória, Sport, Fortaleza, CSA, Botafogo, Salgueiro, ABC e Altos-PI.

Veja datas dos jogos do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste 2021

28/02 – Domingo – 20h – Sport x Sampaio
06/03 – Sábado – 20h30 – Sampaio x Fortaleza
13/03 – Sábado – 20h30 – Botafogo Sampaio
20/03 – Sábado – 18h15 – Sampaio x Vitória
24/03 – Quarta-feira – 18h30 – Altos x Sampaio
27/03 – Sábado – 18h15 – Sampaio x Salgueiro
03/04 – Sábado – 18h15 – ABC x Sampaio
10/04 – Sábado – 16h – Sampaio x CSA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.