Campeonato Maranhense

Brunão fala sobre semifinal do Imperatriz contra o Sampaio Corrêa: "Erro tem que ser mínimo"

Cavalo de Aço vai encarar a Bolívia Querida em disputa por vaga na final do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Brunão, atacante do Imperatriz.
Brunão, atacante do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SÃO LUÍS - Autor do gol do Imperatriz no empate por 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa na noite de terça-feira (2), no Estádio Nhozinho Santos, pela 14ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense, o atacante Brunão falou sobre o reencontro do Cavalo de Aço com a Bolívia Querida nas semifinais do Estadual. O camisa 9 ressaltou as dificuldades do confronto, mas acredita que a equipe colorada tem condições de avançar.

"Agora é outro campeonato. Temos dois jogos importantíssimos contra o Sampaio, onde o erro tem que ser mínimo. Vamos ajustar a equipe no restante da semana para chegar forte nesse grande jogo", diz Brunão, que é um dos artilheiros do Imperatriz no Campeonato Maranhense, com quatro gols, ao lado de Ivan Fortuna e Café.

Com o empate no Nhozinho Santos, o Imperatriz foi a 25 pontos e ficou com a terceira posição na primeira fase do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço tinha a chance de ultrapassar o Sampaio Corrêa na última rodada, caso vencesse por dois ou mais gols de diferença, porém, a Bolívia Querida segurou a pressão colorada, confirmou a vice-liderança, com 28 pontos, e terá a vantagem do mando de campo nas semifinais.

A partida de ida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste sábado (6), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O jogo de volta, por sua vez, será na próxima terça-feira (9), a partir das 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.