Futebol Maranhense

Em apresentação oficial, Rafael Guanaes agradece ao Sampaio Corrêa pela confiança

Estreia do treinador no comando da Bolívia Querida será no dia 20 de fevereiro, contra o Bacabal.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/02/2021 às 23h48
Em apresentação oficial, Rafael Guanaes agradece ao Sampaio Corrêa pela confiançaRafael Guanaes foi apresentado como técnico do Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (12). (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de muita expectativa, o técnico Rafael Guanaes foi apresentado oficialmente como técnico do Sampaio Corrêa na manhã desta sexta-feira (12), em coletiva virtual no CT José Carlos Macieira. O novo comandante da Bolívia Querida recebeu a camisa tricolor das mãos do presidente Sérgio Frota, que destacou as qualidades de Guanaes como gestor de grupo e também falou do processo de montagem do elenco para a temporada 2021.

Leia também: Sampaio Corrêa apresenta Rafael Guanaes e anuncia montagem do elenco

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Rafael Guanaes agradeceu ao presidente Sérgio Frota pelos elogios e disse que vai trabalhar intensamente para que o Sampaio Corrêa tenha um bom desempenho nas quatro competições que terá pela frente nesta temporada: o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

“As palavras do presidente me motivam muito, é um cara apaixonado pelo clube, e eu só tenho a agradecer pela confiança, que pretendo devolver com juros. As horas aqui trabalhadas estão sendo investidas com muito amor e gratidão a Deus, sabendo da responsabilidade, dos desafios, mas confiante no trabalho que está sendo feito”, afirmou Guanaes.

Com a apresentação realizada, Rafael Guanaes deu sequência às atividades de pré-temporada com o elenco do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. O Tricolor volta a campo no dia 20 de fevereiro, às 15h30, diante do Bacabal, no Estádio Correão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.