Campeonato Maranhense

Ronald elogia postura do Maranhão Atlético em clássico e projeta semifinais do Estadual

Dono da melhor campanha da primeira fase, o MAC encara o Tuntum nas semifinais do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Ronald, meia do Maranhão Atlético.
Ronald, meia do Maranhão Atlético. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético confirmou a liderança da fase classificatória do Campeonato Maranhense com o empate por 0 a 0 diante do Moto Club na noite de terça-feira (2), no Estádio Castelão, em partida válida pela 14ª e última rodada do Estadual. Um dos destaques do MAC na competição, o meia Ronald elogiou a atuação quadricolor no clássico Maremoto e falou da expectativa para as semifinais.

"Aquilo que a gente se propôs a fazer, a gente fez, contra uma grande equipe que é o Moto. Fizemos a nossa parte, nos classificamos em primeiro, mas o mata-mata é outro campeonato. Vamos trabalhar para chegar na semifinal, dar o nosso melhor e conseguir a classificação", diz Ronald.

Em busca do bicampeonato maranhense, o Maranhão Atlético enfrentará o quarto colocado Tuntum nas semifinais do Estadual. Como teve melhor campanha, o Quadricolor terá a vantagem do mando de campo na segunda partida da série contra o Leão dos Cocais.

A primeira partida entre Tuntum e Maranhão Atlético será disputada na tarde deste domingo (7), às 16h, no Estádio Rafael Seabra, enquanto o duelo de volta ocorre no dia 11 de abril, a partir das 20h15, no Estádio Castelão, em São Luís. O vencedor dessa série decide o título do Campeonato Maranhense contra Sampaio Corrêa ou Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.