LBF 2024

Imirante transmitirá a volta do Sampaio Basquete ao Castelinho

Partida será neste sábado (23) às 18h30 contra o Sesi Araraquara (SP), equipe que atualmente detém o título da LBF

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 19/03/2024 às 15h24
Ginásio Castelinho receberá neste sábado duelo nacional do Sampaio Basquete (Crédito: Divulgação)
Ginásio Castelinho receberá neste sábado duelo nacional do Sampaio Basquete (Crédito: Divulgação)

SÃO LUÍS - O reencontro entre a torcida maranhense e o Ginásio Georgiana Pflueger, o Castelinho, está próximo de acontecer. Neste sábado (23) às 18h30, o portal Imirante transmitirá a volta do Sampaio Basquete ao palco que recebeu o primeiro título (na temporada 2015/2016) do tricolor maranhense no cenário nacional.

A praça, reinaugurada no fim do ano passado vem recebendo agendas de outros esportes, mas a expectativa é de fato pelo basquete, uma das marcas da praça que homenageia uma das grandes atletas da história do Maranhão que faleceu vítima de um acidente automobilístico, segundo pessoas próximas.

Sampaio Basquete treinou, há alguns dias, no palco do duelo deste sábado
Sampaio Basquete treinou, há alguns dias, no palco do duelo deste sábado

O Sampaio Basquete ainda não informou, até o fechamento desta reportagem, a programação de treinamentos do time, que venceu nesta segunda-feira (18) o Bax Catanduva (SP) por 99 a 40, na quarta vitória do Sampaio em quatro partidas pela LBF 2024.

VEJA TAMBÉM

Acompanhe como foi a transmissão do Imirante de Sampaio e Catanduva (SP)

Bruno Guidorizzi enaltece evolução do Sampaio Basquete

No entanto, de acordo com o que apurou o portal, o Sampaio deverá intensificar a agenda de treinamentos no palco esportivo, que fica localizado no Complexo Esportivo Canhoteiro, na região do Outeiro da Cruz em São Luís.

Antes do duelo que marcará a volta do Sampaio Basquete ao Castelinho, o (a) torcedor (a) amante do esporte poderá acompanhar às 16h, com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte o Superclássico entre Moto Club e Sampaio, pelo Campeonato Maranhense de Futebol Masculino, no Estádio Castelão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.