Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético tem duas baixas, mas conta com retorno de destaque em decisão

O MAC promoverá mudanças na formação para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 17/04/2024 às 03h47
O Maranhão Atlético busca o bicampeonato maranhense na temporada de 2024.
O Maranhão Atlético busca o bicampeonato maranhense na temporada de 2024. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está enumerando as peças para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa, após empate por 3 a 3 na partida de ida da decisão, realizada na noite de terça-feira (16), no Estádio Castelão. O Quadricolor deve promover, no mínimo, três mudanças para o confronto decisivo do Estadual.

Leia também:

Zé Augusto exalta atuação do Maranhão Atlético e fala sobre confusão com Cortez

Para a duelo de volta da final do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético não poderá contar com dois titulares: o lateral-esquerdo André Radija, expulso no primeiro jogo diante do Sampaio Corrêa, e o volante Cavi, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Hugo Leonardo assuma a titularidade na lateral-esquerda, enquanto Bedeu é o favorito a ganhar a vaga no meio-campo.

Por outro lado, o Maranhão Atlético contará com o retorno do meia-atacante Vinícius Barata, um dos principais nomes da equipe na temporada de 2024. Vinícius, que ficou fora do jogo de ida da final do Estadual por estar cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, deve ficar com a vaga de Alison Araçoiaba na formação do MAC.

Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa disputam o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Maranhense na tarde deste sábado (20), a partir das 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do Estadual, enquanto um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.