Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa perde quatro atletas para segundo jogo da final e aguarda por Bruno Baio

Bolívia Querida enumera peças para o segundo jogo da decisão do Estadual contra o Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 17/04/2024 às 04h05
O Sampaio Corrêa está na briga pelo título do Campeonato Maranhense.
O Sampaio Corrêa está na briga pelo título do Campeonato Maranhense. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após buscar o empate por 3 a 3 no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense contra o Maranhão Atlético, o Sampaio Corrêa já está planejando a partida de volta diante do Quadricolor. O elenco da Bolívia Querida terá três sessões de treinamentos no CT José Carlos Macieira para fazer todos os ajustes táticos, técnicos e físicos para o duelo decisivo pelo título do Estadual.

O Sampaio Corrêa terá de lidar com quatro desfalques na segunda partida da final do Campeonato Maranhense. Os volantes Ferreira e Maurício receberam o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo diante do Maranhão Atlético e terão de cumprir suspensão automática: Ferreira foi titular do Sampaio no duelo de ida da final, enquanto Evandro entrou no decorrer do confronto. Além disso, o volante Gazão e o atacante Gustavo Simões, que estavam no banco de reservas, foram expulsos por reclamação. 

Além disso, o Sampaio Corrêa vai monitorar a situação do atacante Bruno Baio. Artilheiro do Campeonato Maranhense, com 10 gols, o camisa 9 da Bolívia Querida foi substituído aos 24 minutos do primeiro tempo do jogo de ida contra o Maranhão Atlético, com dores na virilha esquerda, e será reavaliado pelo Departamento Médico para saber se tem condições de disputar o segundo clássico Samará.

Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa disputam o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Maranhense na tarde deste sábado (20), a partir das 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do Estadual, enquanto um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.