SÃO LUÍS - Após buscar o empate por 3 a 3 no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense contra o Maranhão Atlético, o Sampaio Corrêa já está planejando a partida de volta diante do Quadricolor. O elenco da Bolívia Querida terá três sessões de treinamentos no CT José Carlos Macieira para fazer todos os ajustes táticos, técnicos e físicos para o duelo decisivo pelo título do Estadual.
O Sampaio Corrêa terá de lidar com quatro desfalques na segunda partida da final do Campeonato Maranhense. Os volantes Ferreira e Maurício receberam o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo diante do Maranhão Atlético e terão de cumprir suspensão automática: Ferreira foi titular do Sampaio no duelo de ida da final, enquanto Evandro entrou no decorrer do confronto. Além disso, o volante Gazão e o atacante Gustavo Simões, que estavam no banco de reservas, foram expulsos por reclamação.
Além disso, o Sampaio Corrêa vai monitorar a situação do atacante Bruno Baio. Artilheiro do Campeonato Maranhense, com 10 gols, o camisa 9 da Bolívia Querida foi substituído aos 24 minutos do primeiro tempo do jogo de ida contra o Maranhão Atlético, com dores na virilha esquerda, e será reavaliado pelo Departamento Médico para saber se tem condições de disputar o segundo clássico Samará.
Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa disputam o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Maranhense na tarde deste sábado (20), a partir das 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do Estadual, enquanto um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
Saiba Mais
- Presidente da FMF fala em "decisão política" no STJD e sugere "justiça comum" e Série C com 21 clubes em 2025
- Alan James elogia desempenho do Sampaio em amistosos: "a cada dia vamos evoluindo"
- Sampaio Corrêa goleia o Santa Quitéria em amistoso no CT José Carlos Macieira
- Sampaio Corrêa faz teste nesta segunda-feira (23) no CT José Carlos Macieira
- STJD arquiva "Caso Yuri Ferraz" e rebaixamento do Sampaio Corrêa é confirmado; Tubarão deve recorrer
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.