Campeonato Maranhense

CEAF divulga arbitragem para os jogos de ida da 2º fase do Campeonato Maranhense

Partidas acontecem neste domingo (25) e segunda-feira (26).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ranilton Oliveira de Sousa será o árbitro do jogo entre São José e Pinheiro.
Ranilton Oliveira de Sousa será o árbitro do jogo entre São José e Pinheiro. (Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Maranhão (CEAF-MA), definiu, nesta sexta-feira (23), a arbitragem para os jogos de ida da segunda fase do Campeonato Maranhense 2021.

No domingo (25), o Juventude Samas enfrenta o IAPE, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O duelo terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira e o analista de campo, Marcelo Nunes Bispo Filho.

Na segunda-feira (26), o São José de Ribamar encara o Pinheiro, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís. A partida terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Antônio Fernando Sousa Santos e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto e o analista de campo, Silvio Eduardo Silva e Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.