Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa está concentrado para início das semifinais do Estadual

O Tricolor encara o Imperatriz na noite deste sábado (6), no Estádio Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 06/04/2024 às 03h10
O defensor Cortez está confirmado no time titular do Sampaio Corrêa para encarar o Imperatriz.
O defensor Cortez está confirmado no time titular do Sampaio Corrêa para encarar o Imperatriz. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

IMPERATRIZ - A delegação do Sampaio Corrêa já está concentrada na cidade de Imperatriz para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense. Com pouco tempo entre o último duelo da fase classificatória do Estadual e a partida de ida contra o Cavalo de Aço, o técnico Thiago Gomes teve apenas duas atividades no CT José Carlos Macieira para fazer correções e definir o time titular da Bolívia Querida.

Na primeira partida da semifinal diante do Imperatriz, o time titular do Sampaio Corrêa contará com o retorno de peças importantes, como o lateral-esquerdo Thallyson, o volante Ferreira, o meia Adauto e o atacante Pimentinha, que foram preservados da última rodada da fase classificatória do Estadual por estarem pendurados com dois cartões amarelos.

A provável equipe do Sampaio Corrêa para enfrentar o Imperatriz fora de casa conta com: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo Oliveira, Ferreira e Adauto; Pimentinha, Edrean e Bruno Baio.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Thiago Gomes projetou a partida de ida contra o Imperatriz. "Vamos iniciar uma sequência decisiva na competição, e sabemos o quanto tudo isso significa para o clube, assim como para todos nós. O tempo de preparação foi apertado, mas o grupo está pronto para ir em busca de um bom resultado", destaca o comandante da Bolívia Querida.

Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (6), a partir das 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta entre as duas equipes será na terça-feira (9), às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O time classificado nesse confronto avança para decidir o título do Campeonato Maranhense contra Maranhão Atlético ou Tuntum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.