Campeonato Maranhense

Imperatriz define equipe para jogo de ida das semifinais contra o Sampaio Corrêa

Cavalo de Aço encara a Bolívia Querida na noite deste sábado (6), no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 06/04/2024 às 02h54
Treino do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio.
Treino do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz está pronto para a primeira partida das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa. Em duas sessões de treinamentos, o técnico Reginaldo França definiu a formação do Cavalo de Aço que vai a campo contra a Bolívia Querida e ensaiou algumas situações de jogo, com foco em finalizações.

O técnico Reginaldo França só vai confirmar a formação do Imperatriz minutos antes de encarar o Sampaio Corrêa, mas já se sabe que o time titular do Cavalo de Aço terá o retorno do goleiro Régis e do atacante Café. Por outro lado, o zagueiro Bruno Nascimento, o lateral-esquerdo Elves e o meia-atacante Elias desfalcam a equipe colorada no duelo de ida das semifinais do Estadual.

Se não tiver problemas de última hora, o Imperatriz vai enfrentar o Sampaio Corrêa com a seguinte equipe: Régis; Fabrício, Erivelton, Rafael Araújo e Doda; Madson, Gleidson e Jardisson; Café, Wellington Junior e Brunão.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Reginaldo França falou da importância das semifinais do Campeonato Maranhense para o Imperatriz e demonstrou confiança na conquista de um bom resultado no duelo de ida, quando o Cavalo de Aço atuará com o apoio da torcida colorada.

"Faltou um pouco de capricho nos últimos dois jogos, tanto nas finalizações quanto na organização defensiva, mas trabalhamos para corrigir isso. É uma decisão muito importante para as nossas vidas, para a nossa torcida, e precisamos caprichar do começo até o final. Precisamos ter um nível mental para o alto rendimento e fazer o jogo da nossa vida aqui, pois nossa torcida estará em peso. Estamos preparados para essa semifinal, contra um grande adversário, e creio que, com esse incentivo da torcida, os nossos jogadores vão fazer um grande jogo", destaca o treinador.

Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (6), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta, por sua vez, será nesta terça-feira (9), a partir das 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.