Campeonato Maranhense

Em treino no Castelão, Moto Club esboça formação para encarar o Cordino

Vice-líder do Estadual, o Papão enfrenta a Onça nesta quinta-feira (20).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Cordino, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, o elenco do Moto Club mudou de ares e realizou o treinamento desta segunda-feira (17) no Estádio Castelão, palco das partidas do Rubro-Negro como mandante na temporada. O técnico Dejair Ferreira aproveitou a atividade para esboçar o time titular do Papão do Norte.

Em relação aos últimos jogos, o Moto Club terá cinco mudanças na equipe titular, com destaque para a estreia do lateral Denilson e a entrada do volante Amaral. A tendência é que o Papão encare o Cordino com a seguinte formação: Saulo; Denílson, Walace, Ramon e Jeff Silva; Amaral, Naílson, Doda e Ancelmo; Luan e Jeorge Hamilton.

Dejair Ferreira também fez uma análise sobre as atividades do Moto Club no Estádio Castelão. Em entrevista ao site oficial do clube, o comandante do Papão ressaltou a importância dos treinamentos no estádio utilizado pelo clube.

"É uma grande oportunidade para realizar alguns trabalhos mais específicos com o elenco, sem contar que esse contato com o campo de jogo é fundamental para se familiarizar com a grama e as próprias dimensões. Vamos mandar aqui todos os nossos jogos em casa, e temos que tirar vantagem disso diante dos nossos adversários", ressaltou Dejair.

Moto Club e Cordino se enfrentam na noite desta quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão ao vivo da rádio Mirante AM. O Rubro-Negro tem sete pontos em três jogos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.