Campeonato Maranhense

Neto Maranhão destaca entrega do Tuntum em vitória no primeiro jogo da semifinal do Estadual

O Leão dos Cocais bateu o Maranhão Atlético e abriu vantagem em disputa por vaga na final do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 08/04/2024 às 22h04
Neto Maranhão, meia do Tuntum.
Neto Maranhão, meia do Tuntum. (Reprodução / Tuntum EC)

TUNTUM - O Tuntum venceu o Maranhão Atlético por 1 a 0 na tarde de domingo (7), no Estádio Rafael Seabra, e abriu vantagem nas semifinais do Campeonato Maranhense. Um dos destaques do Leão dos Cocais na temporada, o meio-campista Neto Maranhão comemorou o grande resultado na partida de ida e projetou o segundo confronto diante do MAC, valendo a vaga na decisão do Estadual.

"Foi um jogo muito pegado, a equipe do Maranhão Atlético é muito qualificada. Foi um jogo de muita entrega, muita força, com campo pesado, mas, graças a Deus, conseguimos sair com a vitória. Agora é trabalhar esses três dias para ir a São Luís e tentar sair com a classificação lá", afirma o camisa 10 do Tuntum.

Com a vitória na primeira partida da semifinal, o Tuntum precisa de um empate ou uma nova vitória no duelo da volta diante do Maranhão Atlético para garantir a inédita vaga na final do Campeonato Maranhense. O Quadricolor, por sua vez, precisa vencer o Leão dos Cocais por dois ou mais gols de diferença para avançar à decisão do Estadual. Em caso de vitória do MAC por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

O segundo jogo entre Maranhão Atlético e Tuntum será disputado na noite desta quinta-feira (11), a partir das 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe classificada desse confronto decide o título do Campeonato Maranhense contra Sampaio Corrêa ou Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.