Fora de campo

Julgamento é favorável ao Tuntum no Pleno do TJD

Com isso, o time do interior do Estado irá enfrentar o MAC neste domingo às 16h no Rafael Seabra

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/04/2024 às 16h58
Com isso, o time do interior do Estado irá enfrentar o MAC neste domingo às 16h no Rafael Seabra
Com isso, o time do interior do Estado irá enfrentar o MAC neste domingo às 16h no Rafael Seabra (Eliel Davis / Ponto de Foco)

SÃO LUÍS – Em julgamento virtual realizado na tarde desta sexta-feira (5) o Tribunal de Justiça Desportiva deu ganho de causa ao Tuntum que, desta forma, está mantido na semifinal do Maranhense contra o MAC. Foram cinco votos favoráveis ao Tuntum e apenas três contrários.

Com isso, o Tuntum será o adversário do MAC na próxima etapa do Maranhense, sendo que – de acordo com informações ligadas à FMF – a primeira partida será no domingo, em São Luís.

Já a segunda partida entre Tuntum e MAC deverá ser na quinta-feira.

Segundo o Tribunal, o funcionário citado nos autos para mérito do julgamento do atleta em questão, Wadson, não representava o clube. Desta forma, o time do interior do estado não foi punido com a perda de três pontos.

Com isso, o Moto Club – que terminou a fase de classificação na quinta posição – segue como quinto colocado, com 17 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.