Futebol

Cefama se despede da Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16 com derrota para o São Paulo

Equipe maranhense disputou competição nacional em Eldorado do Sul-RS.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 08/04/2024 às 21h49
Lance da partida entre Cefama e São Paulo, pela Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16.
Lance da partida entre Cefama e São Paulo, pela Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16. (Leandro Monks / CBF)

ELDORADO DO SUL - O Cefama se despediu de sua inédita participação na Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16 na manhã de sábado (6), diante do São Paulo, em partida disputada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS, pela terceira e última rodada da fase de grupos da competição nacional. O time maranhense foi derrotado por 7 a 0 pelo Tricolor, que contou com gols de Maria Forner (2), Carol (2), Francine, Helena e Alicia.

O Cefama se despediu da Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16 com três derrotas e nenhum ponto conquistado no Grupo A. Agora, a equipe maranhense volta as suas atenções para a sequência do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, com o objetivo de se classificar para as quartas de final pela segunda temporada consecutiva.

Com a vitória sobre o Cefama, o São Paulo avançou ao mata-mata da Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16. Após perder nas semifinais para a Ferroviária, que conquistou o título nacional, o Tricolor garantiu o terceiro lugar com uma vitória nos pênaltis sobre o Grêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.