Campeonato Maranhense

Imperatriz deve mudar setor ofensivo para decisão diante do Sampaio Corrêa

Cavalo de Aço precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença contra a Bolívia Querida para avançar à final do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Imperatriz quer uma virada histórica diante do Sampaio Corrêa após perder primeiro jogo no Frei Epifânio.
O Imperatriz quer uma virada histórica diante do Sampaio Corrêa após perder primeiro jogo no Frei Epifânio. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SÃO LUÍS - O Imperatriz já está concentrado para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa. Após ser derrotado por 2 a 0 pela Bolívia Querida na primeira partida, disputada no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço precisa bater a equipe tricolor por três ou mais gols de diferença para avançar à final do Estadual no tempo normal, enquanto uma vitória colorada por dois gols de vantagem leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

O técnico Reginaldo França só vai confirmar o time titular do Imperatriz minutos antes de encarar o Sampaio Corrêa. Por causa da necessidade de uma vitória por placar elástico fora de casa, o Cavalo de Aço deve contar com mudanças no meio-campo e no ataque. Além disso, existe a possibilidade de Doda entrar na lateral-esquerda, substituindo Luciano Índio.

A provável formação do Imperatriz para o segundo duelo diante do Sampaio Corrêa conta com: Régis; Fabrício, Erivelton, Rafael Araújo e Doda (Luciano Índio); Madson, Gleidson (Guilherme) e Jardisson; Wellington Junior, Café (Ivan Fortuna) e Brunão.

Um dos artilheiros do Imperatriz no Campeonato Maranhense, com quatro gols, o atacante Brunão projetou a partida de volta contra o Sampaio Corrêa. "Sabemos que é uma disputa de 180 minutos e não tem nada perdido. Tivemos uma noite atípica, onde não conseguimos render aquilo que se espera do Imperatriz e o que demonstramos dentro da competição. Agora é pensar em reverter o resultado em São Luís", disse o camisa 9, em entrevista à TV Mirante.

Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentam na noite desta terça-feira (9), a partir das 19h30, no Estádio Castelão, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O vencedor dessa semifinal decide o título do Campeonato Maranhense contra Maranhão Atlético ou Tuntum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.