Campeonato Maranhense

"Temos esperança de reverter", diz Zé Augusto após derrota do Maranhão Atlético em primeira semifinal

O Quadricolor foi derrotado pelo Tuntum no Estádio Rafael Seabra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

TUNTUM - Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético, concedeu entrevista à TV Mirante após a derrota por 1 a 0 para o Tuntum, no Estádio Rafael Seabra, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Maranhense. O treinador acredita que o fator casa será fundamental para o MAC reverter o prejuízo diante do Leão dos Cocais e permanecer na briga pelo bicampeonato estadual.

Leia também:

MAC quer "repetir filme" contra o Tuntum para manter sonho de título

"Agora é trabalhar, esperar o dia do jogo, descansar um pouco e recuperar os jogadores para a gente fazer um grande jogo e reverter esse resultado, que é difícil, pois a equipe do Tuntum é forte também. Temos tudo para fazer um jogo melhor do que fizemos aqui, em um campo onde a bola rola melhor. A nossa esperança é de reverter essa situação", analisou o treinador.

Para avançar à final do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético precisa vencer o Tuntum por dois ou mais gols de diferença na partida de volta das semifinais, enquanto uma vitória do MAC por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Caso o jogo termine com empate ou nova vitória do Tuntum, o Quadricolor estará eliminado.

Maranhão Atlético e Tuntum voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira (11), a partir das 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal decide o título do Campeonato Maranhense contra Sampaio Corrêa ou Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.