Copa do Nordeste

Com dúvidas e possível estreia, Moto Club treina para enfrentar o Fortaleza

Para continuar com chances de classificação, o Papão precisa da vitória sobre o Leão do Pici.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de um empate por 0 a 0 no clássico contra o Maranhão Atlético, pelo Campeonato Maranhense, o Moto Club já virou a página e iniciou a preparação para o duelo diante do Fortaleza, válido pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com sete pontos em seis jogos, o Rubro-Negro está na última colocação do Grupo B e precisa da vitória sobre o Leão do Pici para continuar com chances de classificação para as quartas de final.

Para o jogo diante do Fortaleza, o técnico Wallace Lemos ainda tem duas dúvidas na escalação do Moto Club. Enquanto Eduardo Favero e Rayan disputam a vaga do suspenso Alisson na zaga, o volante Amarildo pode fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra, substituindo Lucas Hulk. Amarildo, entretanto, ainda aguarda a sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode perder a vaga para Vitor Salvador.

Ainda com essas dúvidas, o Moto Club está previamente escalado com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Eduardo Favero (Rayan) e Mateus Mendes; Naílson, Amarildo (Vitor Salvador) e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Márcio Diogo e Diego Vitor.

A partida entre Moto Club e Fortaleza será disputada na tarde deste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.