Campeonato Maranhense

Rômulo Ferreira elogia preparação do Moto Club para clássico Maremoto decisivo

Em busca de vaga nas semifinais do Estadual, Papão do Norte encara o Maranhão Atlético nesta terça-feira (2).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 31/03/2024 às 23h43
Rômulo Ferreira, volante do Moto Club.
Rômulo Ferreira, volante do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Rômulo Ferreira, volante do Moto Club, falou sobre a expectativa e a preparação do Papão do Norte para o clássico Maremoto diante do Maranhão Atlético, pela 14ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. Rômulo elogiou a semana de treinos do elenco rubro-negro no CT Pereira dos Santos e disse estar otimista em relação à classificação para as semifinais do Estadual.

"Sabemos que será um grande jogo, contra uma grande equipe, que está muito bem trabalhada, mas a nossa equipe também tem trabalhado bastante para conseguir o nosso objetivo, que é a classificação e chegar muito forte nas fases finais do Estadual. Sabemos que não será fácil, mas tivemos uma semana de trabalho muito proveitosa, a gente evoluiu bastante, no clássico contra o Sampaio mostramos o quanto a nossa equipe é grande e os nossos jogadores são muito importantes. Tenho certeza que, na terça, vamos fazer um bom jogo e conquistar essa classificação", afirma o volante.

Quarto colocado do Campeonato Maranhense, com 16 pontos, o Moto Club precisa vencer o clássico diante do Maranhão Atlético e torcer para que o Tuntum não tire o prejuízo no saldo de gols na partida contra o Cordino. Em caso de tropeço do Tuntum, o Moto avança às semifinais do Campeonato Maranhense com um empate no Maremoto.

O clássico entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado na noite desta terça-feira (2), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC já está garantido nas semifinais e luta para confirmar a liderança, enquanto o Moto tenta carimbar o quarto lugar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.