Campeonato Maranhense

Moto Club quer anunciar reforços e está de olho nos tribunais

Time, enquanto isso, se prepara para o duelo contra o MAC pela última rodada da primeira fase

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2024 às 15h31
Time, enquanto isso, se prepara para o duelo contra o MAC pela última rodada da primeira fase
Time, enquanto isso, se prepara para o duelo contra o MAC pela última rodada da primeira fase (Ariel Lemos / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club se prepara para a última rodada do Campeonato Maranhense 2024, em sua fase de classificação. O time entrará em campo na próxima terça-feira (2 de abril) contra o MAC com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura do Imirante.com.

A partida está marcada para às 19h no Estádio Castelão.

VEJA TAMBÉM

Saiba como foi o Superclássico no último sábado entre Moto e Sampaio

Ouça os gols de Moto Club 2 x 1 Cordino

Dentro de campo, o técnico Tuca Guimarães terá a volta do volante Rômulo Ferreira. O meia-atacante Gersinho também volta de suspensão, com boas possibilidades de ser titular.

Em compensação, o lateral-esquerdo Pablo - segundo apuração do portal GE e da Rádio Mirante AM - está fora por suspensão. De acordo com informações do setorista João Ricardo, o departamento jurídico do Moto deverá ingressar com recurso para tentar punir o Tuntum com a perda de seis pontos, alegando escalação irregular do lateral-direito Wadson.

O Moto deverá trabalhar durante a Semana Santa, visando o compromisso no Estadual. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.