Campeonato Maranhense

Moto Club define equipe para duelo decisivo no Estadual

Em busca de vaga nas semifinais do Maranhense, o Papão do Norte encara o Maranhão Atlético nesta terça-feira (2).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Pedro Henrique Pereira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta segunda-feira (1º), no CT Pereira dos Santos, a última atividade antes da partida contra o Maranhão Atlético, em clássico Maremoto válido pela 14ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. Além de confirmar a formação do Papão do Norte, o técnico Tuca Guimarães trabalhou algumas situações de jogo com o elenco rubro-negro.

Sem maiores mistérios, o Moto Club terá apenas uma mudança em seu time titular, com a entrada do lateral-esquerdo Gustavo Rodrigues, que substituirá o suspenso Pablo. A provável equipe do Moto para encarar o Maranhão Atlético conta com: Deijair; Biel Potiguar, Yago Ramon, Marcão e Gustavo Rodrigues; Railson, Rômulo Ferreira e Geovane; Ryan, Rodriguinho e Paulo Rangel.

Confirmado no time titular do Moto Club, o meia-atacante Ryan falou da expectativa para enfrentar o Maranhão Atlético. "A gente trabalhou muito forte, tivemos um tempo proveitoso e estudamos muito a equipe do Maranhão. Vamos para cima em busca desses três pontos para sair com a classificação", diz Ryan.

Maranhão Atlético e Moto Club se enfrentam na noite desta terça-feira (2), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC é o líder do Campeonato Maranhense, com 30 pontos, enquanto o Moto tem 16 pontos e ocupa a quarta posição do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.