Campeonato Maranhense

Geovani destaca preparação do Moto Club para clássico decisivo no Estadual

O Papão do Norte enfrentará o Maranhão Atlético em busca de vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 28/03/2024 às 23h51
Geovani, meia do Moto Club.
Geovani, meia do Moto Club. (Ariel Lemos / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Geovani, meio-campista do Moto Club, concedeu entrevista no CT Pereira dos Santos, onde falou da expectativa e da preparação do Papão do Norte para o clássico Maremoto diante do Maranhão Atlético, pela 14ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O camisa 10 destacou a semana de trabalho do elenco rubro-negro e garantiu empenho máximo em busca da classificação para as semifinais do Estadual.

"Clássico é sempre um jogo difícil, não é um jogo comum, envolve muitas coisas. Essa semana está sendo importante para trabalhar e corrigir os erros, para que a gente possa continuar crescendo na comissão. Todos nós estamos nos dedicando, junto com a comissão técnica, em busca dessa classificação. Sabemos da nossa responsabilidade de ganhar o clássico, não tem outro caminho", diz Geovani, que é o artilheiro do Moto Club no Campeonato Maranhense, com cinco gols.

No momento, o Moto Club está na quarta colocação do Campeonato Maranhense, com 16 pontos, no limite para avançar às semifinais da competição. Para carimbar presença no mata-mata, além de vencer o Maranhão Atlético no clássico Maremoto, o Papão do Norte terá de torcer para o Tuntum não aplicar uma goleada sobre o já rebaixado Cordino.

O clássico entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado na próxima terça-feira (2), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.