Campeonato Maranhense

Com baixas por virose, Maranhão Atlético não confirma formação para clássico Maremoto

Quadricolor enfrenta o Moto Club na noite desta terça-feira (2), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou, nesta segunda-feira (1º), o único treinamento antes do clássico Maremoto diante do Moto Club, pela 14ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. Por causa do desgaste físico da maratona de jogos, o técnico Zé Augusto optou pela realização de uma atividade leve com os jogadores do MAC no Parque Valério Monteiro.

O time titular do Maranhão Atlético só será revelado minutos antes da partida contra o Moto Club, já que oito atletas estão se recuperando de uma virose e podem desfalcar o Quadricolor no clássico Maremoto. Além disso, o volante Cavi terá de cumprir suspensão após ter sido expulso na rodada anterior do Estadual, diante do Imperatriz.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Zé Augusto falou da expectativa do Maranhão Atlético para enfrentar o Moto Club. "Vamos decidir o time só na hora do jogo, espero que esteja completo. É um clássico grande do nosso estado, contra um time forte, de camisa, de torcida, e temos que nos impor para conquistar a vitória", afirma o comandante do MAC.

Maranhão Atlético e Moto Club se enfrentam na noite desta terça-feira (2), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC é o líder do Campeonato Maranhense, com 30 pontos, enquanto o Moto tem 16 pontos e ocupa a quarta posição do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.