Campeonato Maranhense

Moto Club projeta clássico decisivo contra o Maranhão Atlético no Estadual

Papão do Norte luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Tuca Guimarães, técnico do Moto Club.
Tuca Guimarães, técnico do Moto Club. (Ariel Lemos / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club iniciou, nesta segunda-feira (25), no CT Pereira dos Santos, os preparativos para enfrentar o Maranhão Atlético, em clássico Maremoto válido pela 14ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte terá uma semana de ajustes físicos, técnicos e táticos para buscar a vitória diante do Quadricolor e tentar a classificação para as semifinais do Estadual.

Na partida contra o Maranhão Atlético, o Moto Club contará com a volta de três titulares: os volantes Raílson e Rômulo Ferreira, e o atacante Gersinho, que cumpriram suspensão no empate por 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa no último sábado (23). Por outro lado, o Papão do Norte não terá o lateral-esquerdo Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Superclássico e será substituído por Gustavo Rodrigues.

O técnico Tuca Guimarães ainda tem a semana cheia para confirmar a formação do Moto Club para o clássico Maremoto, mas a tendência é que o Rubro-Negro utilize a seguinte equipe: Deijair; Biel Potiguar, Yago Ramon, Marcão e Gustavo Rodrigues; Raílson, Rômulo Ferreira e Geovani; Ryan, Gersinho e Paulo Rangel.

Maranhão Atlético e Moto Club se enfrentam na próxima terça-feira (2), a partir das 19h, no Estádio Castelão, em clássico Maremoto que terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o MAC lidera o Campeonato Maranhense, com 29 pontos, o Moto tem 16 pontos e ocupa a quarta colocação do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.