Vídeo

Câmera de segurança flagra disparos no meio da rua no bairro São Raimundo

Segundo a polícia, o motivo dos disparos seria acerto de contas entre membros de facções criminosas da região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O caso aconteceu na tarde dessa segunda (14). (Foto: Reprodução)
O caso aconteceu na tarde dessa segunda (14). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Uma câmera de videomonitoramento flagrou, na tarde dessa segunda (14), o momento em que três criminosos armados tentam matar um homem que andava em uma rua do bairro São Raimundo, em São Luís.

Leia também:

Dupla de assaltantes troca tiros com PMs durante fuga e acaba presa

Suspeito morre ao reagir e trocar tiros com a polícia em Vargem Grande

Os suspeitos efetuam vários disparos em plena luz do dia e mesmo com várias pessoas na via. Nas imagens, ao menos três mulheres ficam no meio dos disparos, mas não houve vítimas. Os homens fugiram em um veículo Fiat Siena, de cor prata. O alvo dos bandidos conseguiu fugir.

De acordo com informações da polícia, o motivo dos disparos seria acerto de contas entre membros de facções criminosas da região. O caso será investigado pela Delegacia do São Raimundo.

Assista ao vídeo do flagrante:

Tiroteio no Tirirical

Dois homens suspeitos de praticar assaltos no bairro Tirirical, em São Luís, foram presos, e um simulacro de arma de fogo foi apreendido na tarde de domingo (13).

Segundo o major Albuquerque, comandante do 6⁰ BPM, os policiais foram informados de um roubo no Tirirical praticado por dois homens em uma motocicleta.

As guarnições das viaturas das malhas Tirirical e Rodoviária avistaram os suspeitos, que fugiram ao notar a presença dos policiais.

Durante o acompanhamento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que responderam a agressão. Quando os homens foram interceptados, foram feitas a abordagem e a revista, momento em que encontram, com um deles, um simulacro de arma de fogo. A dupla se livrou da arma de fogo antes da abordagem; ela não foi localizada.

Feridos, os dois foram levados ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), onde um permaneceu hospitalizado, e o outro foi conduzido e apresentado na Delegacia da Cidade Operária. O suspeito que permaneceu no hospital tinha quatro mandados de prisão em seu desfavor.

O major Albuquerque ressaltou que neste ano já foram apreendidas 25 simulacros de arma de fogo pelo Batalhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.