Prisões

Dupla de assaltantes troca tiros com PMs durante fuga e acaba presa

Segundo informações policiais, foi praticado um roubo no bairro Tirirical.

Imirante.com, com informação da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Simulacro de arma e moto foram apreendidos.
Simulacro de arma e moto foram apreendidos. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS - Dois homens suspeitos de praticar assaltos no bairro Tirirical, em São Luís, foram presos, e um simulacro de arma de fogo foi apreendido na tarde de domingo (13).

Segundo o major Albuquerque, comandante do 6⁰ BPM, os policiais foram informados de um roubo no Tirirical praticado por dois homens em uma motocicleta.

As guarnições das viaturas das malhas Tirirical e Rodoviária avistaram os suspeitos, que fugiram ao notar a presença dos policiais.

Durante o acompanhamento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que responderam a agressão. Quando os homens foram interceptados, foram feitas a abordagem e a revista, momento em que encontram, com um deles, um simulacro de arma de fogo. A dupla se livrou da arma de fogo antes da abordagem; ela não foi localizada.

Feridos, os dois foram levados ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), onde um permaneceu hospitalizado, e o outro foi conduzido e apresentado na Delegacia da Cidade Operária. O suspeito que permaneceu no hospital tinha quatro mandados de prisão em seu desfavor.

O major Albuquerque ressaltou que neste ano já foram apreendidas 25 simulacros de arma de fogo pelo Batalhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.