Violência

Suspeito morre ao reagir e trocar tiros com a polícia em Vargem Grande

A abordagem aconteceu no povoado "Moisinho", nesse domingo (13).

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Abordagem policial que terminou em troca de tiros aconteceu em vargem Grande.
Abordagem policial que terminou em troca de tiros aconteceu em vargem Grande. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE - Um homem suspeito de diversos crimes em Vargem Grande morreu baleado depois de reagir a uma abordagem policial nesse domingo (13).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a abordagem aconteceu no povoado “Moisinho”, zona rural do município de Vargem Grande. Durante a ação, o suspeito estava com a posse de uma motocicleta furtada. Ao perceber que ele seria abordado pelos policiais, ele realizou disparos contra a guarnição, ainda segundo informações.

O homem foi atingido e encaminhado para o hospital municipal de Benito Mussoline e não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo.

A 3ª Companhia do 28º Batalhão da Polícia Militar, localizada em Vargem Grande, sob o Comando do Capitão Flávio, já apreendeu 35 armas de fogo na região. São armas retiradas de circulação, que estavam em poder de criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.