IMPERATRIZ - Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa quinta-feira (23), em uma quadra poliesportiva do bairro Planalto, em Imperatriz.
Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas foi atingida com dois tiros, no ombro e na barriga. Ela seria o alvo dos suspeitos que chegaram atirando. Mas outra pessoa acabou sendo baleada com um tiro no pé.
As duas vítimas foram socorridos por um veículo particular. Um feridos usa tornozeleira eletrônica, o que reforça a suspeita de ser o alvo dos atiradores.
Após os disparos os suspeitos fugiram mas antes de deixar a quadra ainda teriam gritado o nome de uma facção.
Saiba Mais
- Menino baleado por outra criança no MA será transferido para UTI pediátrica em São Luís
- Menino de 11 anos atira contra três crianças em Humberto de Campos
- Confronto entre facções, prisões e apreensão de armas e munições
- Dupla conhecida como 'Pinguim e Pitoco' é presa suspeita de envolvimento em tiroteio no bairro Alemanha
- Guerra entre facções provoca tiroteio e morte no bairro da Alemanha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.