Homicídio

Tiroteio em padaria de Imperatriz deixa um morto e quatro feridos

Vítima foi identificada como Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos.

Tátyna Viana / Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 03/03/2024 às 17h01
Tiroteio foi registrado na manhã do sábado (2). (Foto: Divulgação)
Tiroteio foi registrado na manhã do sábado (2). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após um tiroteio em uma padaria de Imperatriz. O crime aconteceu na manhã deste domingo (3) em um estabelecimento do bairro Santa Rita e, segundo a polícia, tem características de execução, mas ainda não se sabe a motivação.

Os disparos de pistola 9 mm foram feitos em direção à vítima, que morreu no local, mas acabaram atingindo também outras quatro pessoas que foram levadas ao hospital e não correm risco de morte. Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos, trabalhava como motoqueiro vigilante e estava comprando pão quando foi assassinado.

Josemar Resplandes Nunes Filho morreu no tiroteio. (Foto: Divulgação)
Josemar Resplandes Nunes Filho morreu no tiroteio. (Foto: Divulgação)

“A ação demonstra a participação de mais de uma pessoa. Um homem foi preso nas imediações com uma arma calibre 38 mas não se tem, até o momento, nenhum indicativo da participação dele nesse crime da padaria”, informou o titular da Delegacia de Homicídios, que conduz a investigação.

Uma das vítimas baleadas é funcionária da padaria e outros seriam clientes. O homem assassinado morreu com um tiro na cabeça. “Os investigadores estão em campo, fazendo levantamento, procurando imagens, mas até o momento não se tem motivação específica. Nesse primeiro momento a gente já descarta assalto e latrocínio,” finalizou James dos Anjos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.