Violência

Mãe e filha são baleadas durante tiroteio em clube de Santa Inês

Suspeito de atirar contra as vítimas foi preso no local.

Imirante, com informações da TV Mirante

Tiroteio ocorreu no último domingo (28), em Santa Inês.
Tiroteio ocorreu no último domingo (28), em Santa Inês. (Reprodução / TV Mirante)

SANTA INÊS - Uma mulher, de 21 anos, e sua filha, uma criança de dois anos, foram baleadas dentro de um clube de lazer no último domingo (28), no município de Santa Inês, a 243 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o acusado de ter efetuado os disparos é Wesley Ciriano Nonato, de 43 anos, que foi preso em flagrante.

O segurança do clube informou que Wesley Nonato teria chegado no local armado com um revólver e atirou várias vezes contra outro homem, que também participava do momento de lazer e conseguiu fugir dos tiros. As balas acertaram a perna de uma criança e as costas da mãe dela.

Wesley Nonato ainda tentou fugir, mas foi detido pelas pessoas que estavam no clube até a chegada da polícia, que efetuou sua prisão. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que ele tinha passagens pela polícia e estava foragido por um crime de feminicídio cometido em Manaus.

A mulher e a criança foram socorridas e internadas no Hospital Municipal Tomaz Martins, em Santa Inês. Ambas estão fora de perigo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.