Temporal

Calçada cede e derruba poste na avenida dos Holandeses

Fiação, que parece ser de telefonia fixa, ficou na via e bloqueia o trânsito de veículos de grande porte.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Fiação bloqueia trânsito de veículos de grande porte.
Fiação bloqueia trânsito de veículos de grande porte. (João Ricardo / Mirante AM)

SÃO LUÍS – Com o temporal que atingiu a capital maranhense nesta madrugada de quarta-feira (25), vieram os prejuízos. Na avenida dos Holandeses, no trecho próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), uma calçada cedeu e derrubou um poste, no sentido Ponta do Farol-Calhau.

A fiação, que parece ser de telefonia fixa, ficou na via e bloqueia o trânsito de veículos de grande porte.

Em nota enviada à redação do portal Imirante.com, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) esclareceu que equipes de plantão estiveram no local e identificaram que o poste não pertence à rede de distribuição de energia elétrica, sendo de uso exclusivo do sistema de telecomunicação. "Vale informar que, neste caso, a manutenção é de responsabilidade das empresas de telecomunicação (internet, TV à cabo, fibra óptica, telefonia fixa e sonorização)", completa a nota.

Fez algum flagrante? Envie por meio do aplicativo WhatsApp à redação do portal Imirante.com: (98) 99209-2383.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.