Chuvas

Pontos de alagamento se formam em avenidas de São Luís

No Renascença, motoristas atravessaram meio-fio para evitar um dos pontos.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS – Madrugada de chuva na capital maranhense: o mês de abril – considerado pela meteorologia o com maior volumes de precipitação no Estado – começou com os reflexos da chuva de forte intensidade. Na avenida dos Holandeses, muitos bolsões d’água se formaram, nos trechos próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), entrada da avenida Litorânea, praia da Ponta d’Areia e próximo à avenida Ana Jansen.

Leia também: Quarta-feira deve ser de tempo encoberto em São Luís

Na avenida Colares Moreira, um grande ponto de alagamento se formou no sentido Renascença-São Francisco, próximo a uma operadora de telefonia. Para evitar o local, motoristas de automóveis de passeio preferiram atravessar o meio-fio – assista ao vídeo abaixo.

Acidentes

Na avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco, um acidente entre dois automóveis de passeio modelos Etios e Gol foi registrado logo no início da manhã. Um dos veículos ficou atravessado na pista, no sentido São Francisco-Centro.

Outros acidentes de trânsito foram registrados, também, na avenida dos Holandeses e na avenida dos Portugueses, próximo à Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.