Latrocínio

Homem reage a assalto e é morto por criminosos no bairro Mata, na Grande São Luís

Vítima, identificada como Reginaldo Silva Ludovico, de 59 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital Dr. Clementino Moura.
Vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital Dr. Clementino Moura. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um latrocínio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima, identificada como Reginaldo Silva Ludovico, de 59 anos, foi morta com um tiro após reagir a assalto em seu estabelecimento comercial.

Leia também:

Sobrinho mata dois tios a tiros em bar na zona rural de Palmeirândia

Polícia investiga morte de tenente-coronel da PM como latrocínio

Dois suspeitos de latrocínio são presos pela polícia em Itinga do Maranhão

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), repassadas genro de Reginaldo Silva, três suspeitos anunciaram o assalto no estabelecimento comercial da vítima - situado na avenida dos Agricultores - e, além do aparelho celular, também roubaram uma televisão. Nesse momento, Reginaldo Silva tentou reagir à ação criminosa com um facão, momento em que foi alvejado com um tiro, na região do abdômen, por um dos elementos.

Ainda segundo a polícia, Reginaldo foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), situado na região da Cidade Operária, em São Luís. Ao chegar na unidade, a vítima dos disparos logo deu entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), responsável peça área onde o latrocínio foi registrado informou que continua nas diligências para primeiramente identificar e em seguida prender os autores do crime. Ainda de acordo com a PM, o crime será investigado pelo setor competente da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Ouça a reportagem da Rádio Mirante AM sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.