Duplo homicídio

Sobrinho mata dois tios a tiros em bar na zona rural de Palmeirândia

Vítimas foram identificadas como Domingos Braz dos Santos Corrêa, de 53 anos, e Brasinilson dos Santos Corrêa, de 43 anos.
Imirante.com14/02/2021 às 11h55
Sobrinho mata dois tios a tiros em bar na zona rural de PalmeirândiaDuplo homicídio aconteceu em um bar na zona rural de Palmeirândia. (Foto: divulgação)

PALMEIRÂNDIA – Um duplo homicídio foi registrado na tarde desse sábado na zona rural do município de Palmeirândia, a 112 km de São Luís. Um sobrinho matou a tiros dois tios depois de uma discussão.

Leia também:

Suspeito de duplo homicídio em Anapurus é preso em Mata Roma

Polícia investiga duplo homicídio como disputa entre facções​

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o duplo homicídio aconteceu em um bar, no povoado Curitiba. As vítimas foram identificadas como Domingos Braz dos Santos Corrêa, de 53 anos, e Brasinilson dos Santos Corrêa, de 43 anos, ambos moradores do próprio povoado.

Aos policiais, pessoas que testemunharam os crimes informaram que houve uma discussão entre o suspeito e Brasenilson, seu tio, em que este se ressentia pelo sobrinho ter engravidado sua filha. Em dado momento, os dois começaram uma luta corporal, o tio tentou sacar a arma de fogo que portava, quando a mesma caiu no chão e foi juntada pelo sobrinho, que atirou contra os tios que estavam no bar. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o sobrinho suspeito de ser o autor da morte dos dois tios não foi localizado até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.