CAXIAS - Um taxista, identificado como José Carlos Lima Brandão, de 71 anos, foi morto em um assalto registrado no final da tarde da última sexta-feira (18), no município de Caxias, no interior do Maranhão.
De acordo com informações policiais, o idoso estava sentado na porta de casa, no bairro Castelo Branco, por volta das 17h30, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.
Durante o assalto, a dupla tomou o celular do taxista e, segundo testemunhas, José Carlos teria dito algo aos criminosos e acabou sendo alvejado com um tiro no peito, por um dos assaltantes.
O idoso chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral Municipal (HGM) de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias. Ainda não há informações sobre a autoria do latrocínio.
Saiba Mais
- Homem morre após ser esfaqueado por assaltantes dentro de casa, no MA; esposa fica ferida
- Suspeito de amarrar, roubar e matar fazendeiro no Pará é preso no interior do MA
- Suspeito de matar PM é capturado e tem prisão preventiva solicitada ao Judiciário
- Policial reformado é baleado na cabeça durante tentativa de latrocínio
- Polícia prende suspeito de praticar latrocínio contra taxista, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.