Homicídio

Preso suspeito de matar jovem que queria abandonar facção

Chrystyan Nayandro de Oliveira Castro foi preso no bairro São Benedito, em São José de Ribamar.
Imirante.com16/10/2018 às 15h41
Preso suspeito de matar jovem que queria abandonar facçãoChrystyan Nayandro de Oliveira Castro, 18 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar e da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu, nesta terça-feira (16), Chrystyan Nayandro de Oliveira Castro, 18 anos.

Saiba mais sobre casos de homicídios.

O jovem foi preso no bairro São Benedito, em São José de Ribamar. Segundo a polícia, as investigações apontam que Chrystyan Nayandro é um dos principais suspeitos do homicídio contra Augusto Pablo Cardoso Martins, 25 anos, o qual foi assassinado no dia 3 de agosto de 2018, no bairro do Vieira, em Ribamar.

Leia também

Bala perdida: presos suspeitos de matar homem no Anjo da Guarda

No Maranhão, jovem perde a vida de forma prematura, diz anuário

Augusto Pablo morreu após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter a intenção de abandonar a facção criminosa a qual integrava.

Além do crime de homicídio, Chrystyan Nayandro é investigado pela Delegacia Especial de São José de Ribamar pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, sendo sua conduta reconhecida pela comunidade de São José de Ribamar como extramente violenta. Após a realização dos procedimentos legais, Chrystyan Nayandro foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.