Óbito

Cinco mortes violentas em um intervalo de menos 12 horas na Ilha

Segundo a Polícia Miliar, duas pessoas foram vítimas de homicídio e ainda houve três mortes durante acidentes de trânsito.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 13/04/2024 às 09h09
Os corpos das vítimas foram removidos ao IML, no Bacanga.
Os corpos das vítimas foram removidos ao IML, no Bacanga. (IML)

SÃO LUÍS – De acordo com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (12), homens, não identificados, mataram a tiros Adriano Ferreira Diniz, de 36 anos, no Residencial Nestor, área da Cidade Olímpica. Ainda no decorrer do período da noite houve o registro de um outro assassinato, no bairro da Radional e duas pessoas perderam a vida durante acidentes de trânsito. Na tarde de sexta-feira, a polícia também registrou morte no trânsito. Uma pessoa caiu de uma motocicleta, quebrou o pescoço e veio a falecer, no Monte Castelo. Ela é suspeita de ter realizado assaltos nessa localidade. Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Ouça mais informações com Domingos Ribeiro: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.