Investigação

Dono de bar é preso por suspeita de tentativa de homicídio em Timon

O investigado tem 47 anos e não teve seu nome revelado.

Imirante.com

Atualizada em 15/04/2024 às 17h04
Uma espingarda calibre.32 com numeração suprida foi apreendida na residência do suspeito.
Uma espingarda calibre.32 com numeração suprida foi apreendida na residência do suspeito. (divulgação / Polícia Civil)

TIMON - Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (15), por suspeita de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo em Timon, no Maranhão. O investigado tem 47 anos e não teve seu nome revelado.

De acordo com as informações do delegado Cláudio Mendes, o crime foi registrado em um bar de propriedade do suspeito, localizado no Povoado Caniaçu, na zona rural de Timon. Durante a operação, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) conseguiu apreender na residência e no estabelecimento do suspeito, uma espingarda calibre.32 com numeração suprida, além de 10 munições intactas e três deflagradas.

Ainda segundo com as informações do delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon, a ação policial aconteceu na residência do investigado, e é fruto de um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido contra ele, no bojo de um inquérito policial em andamento no 2DP, que apura uma tentativa de homicídio praticado pelo suspeito.

Segundo as investigações apontaram que, no final de 2023, durante uma confusão no próprio estabelecimento, o homem acabou efetuando um disparo com a espingarda que na ocasião, acabou atingindo o pescoço de um homem, de 32 anos, envolvido na confusão.

O conduzido foi autuado em flagrante e interrogado sobre a tentativa de homicídio e em seguida encaminhado para o Presídio Jorge Vieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.