Em Tuntum

Homem é preso suspeito de ter sido contratado por vereador do MA como 'matador de aluguel'

Além dele, um outro homem que o acompanhava foi preso; ambos portavam armas de fabricação caseira.

Imirante.com

Atualizada em 08/04/2024 às 21h54
A prisão foi efetuada na última sexta-feira (5), mas divulgada somente nesta segunda-feira (8).
A prisão foi efetuada na última sexta-feira (5), mas divulgada somente nesta segunda-feira (8). (divulgação / Polícia Civil)

TUNTUM - Dois homens foram presos, no município de Tuntum, portando duas armas de fabricação caseira. Um deles, segundo a polícia, é suspeito de atuar como ‘matador de aluguel’ no município. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ele está sendo investigado por um homicídio registrado em Tuntum, e foi preso na última sexta-feira (5).

Segundo as informações da Delegacia de Polícia da cidade, um dos homens conduzidos está sendo investigado porque teria sido contratado por um vereador do município para cometer o homicídio em questão, que segue sob investigação.

Após os procedimentos de praxe na delegacia, a dupla foi levada para o sistema prisional, onde deve ficar presa à disposição da justiça.

As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia de Polícia de Tuntum, Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.