Em São Luís

Segundo suspeito de participação no sequestro e tortura de jovem é preso

Delson Gomes foi torturado e morto com um disparo de arma de fogo.

Imirante.com

O crime aconteceu em novembro de 2023, quando alguns indivíduos, invadiram a residência da vítima, identificada como Delson Gomes, e o levaram para para uma região de matagal.
O crime aconteceu em novembro de 2023, quando alguns indivíduos, invadiram a residência da vítima, identificada como Delson Gomes, e o levaram para para uma região de matagal. (reprodução)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, nessa quinta-feira (11), por suspeita de participação em um homicídio registrado no dia 15 de novembro de 2023, no bairro Velho Turu, em São Luís. Além disso, o investigado foi alvo de uma busca domiciliar, realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Este é o segundo suspeito de participação no mesmo crime preso pela polícia. No mês de março deste ano, um outro homem foi preso pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Leia também: Homem é preso suspeito de participar do sequestro e morte de jovem em São Luís

O crime aconteceu em novembro de 2023, quando alguns indivíduos, invadiram a residência da vítima, identificada como Delson Gomes, e o levaram para para uma região de matagal. Lá, a vítima teria sido interrogada sobre seu envolvimento com uma facção rival. Após ser torturado, Delson foi assassinado com um disparo de arma de fogo.

De acordo com o superintendente da SHPP, George Marques, as diligências continuam a fim de concluir o inquérito policial com elucidação completa das circunstâncias, materialidade e autoria. Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.