Em Pinheiro

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma de fogo

Segundo a delegada Bruna Guimarães, o homem colocou uma arma de fogo na cabeça da vítima afirmando que a mataria caso não reatassem o relacionamento.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil30/06/2021 às 17h52
Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma de fogoFoi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante e representação pela prisão preventiva. (Foto: Reprodução)

PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa terça-feira (29), um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão.

Leia também:

Suspeito de torturar a filha e ameaçar a ex-mulher no Piauí é preso no Maranhão

Homem é preso em flagrante após ameaçar esposa com pedaço de madeira na Grande São Luís

Segundo a delegada Bruna Guimarães, da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, na madrugada da última segunda-feira(28) o homem colocou uma arma de fogo na cabeça da vítima, afirmando que a mataria caso não reatassem o relacionamento. O irmão da mulher conseguiu contornar a situação.

Ainda segundo a delegada, logo após a ameaça, o suspeito ainda enviou mensagens via aplicativo para a vítima ameaçando ela e ao seu irmão dizendo que caso eles comunicassem o crime à polícia, os dois seriam mortos.

A equipe da Polícia Civil efetuou diligências, localizou e efetuou a prisão do suspeito. Foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante e representação pela prisão preventiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.