Ataque à escola

Polícia apreende adolescente suspeito de ameaçar massacre em escola em Barreirinhas

O adolescente foi apreendido nessa terça-feira (25) após enviar ameaça por mensagem para diretora da escola.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

De acordo com informações da polícia, o suspeito prestou depoimento na delegacia acompanhado de sua responsável e confessou o envio das mensagens.
De acordo com informações da polícia, o suspeito prestou depoimento na delegacia acompanhado de sua responsável e confessou o envio das mensagens. (prisão)

BARREIRINHAS - Um adolescente, de 14 anos, suspeito de ter feito ameaças de ataque contra uma escola em Barreirinhas, foi apreendido nessa terça-feira (25) pela Polícia Civil. A gestora da escola realizou a denúncia na 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas após receber uma mensagem no celular em que o remente informava que cometeria um atentado.

Por meio de investigações, a polícia conseguiu identificar o autor da mensagem e descobriu que o adolescente também teria feito ameaças a um colega de turma pelo WhatsApp na última segunda-feira (24).

De acordo com informações da polícia, o suspeito prestou depoimento na delegacia acompanhado de sua responsável e confessou o envio das mensagens. Ele será responsabilizado por ter cometido os atos infracionais de “falso alarma” e de ameaça, sob os ditames do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Segundo o delegado Ricardo Carneiro, este é o terceiro caso dessa natureza registrado na Delegacia de Polícia de Barreirinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.