Violência doméstica

Homem é preso em flagrante após ameaçar esposa com pedaço de madeira na Grande São Luís

Com o suspeito, os policiais apreenderam um facão que, segundo a Polícia Civil, foi usado para intimidar a vítima.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil08/06/2021 às 10h39
Homem é preso em flagrante após ameaçar esposa com pedaço de madeira na Grande São LuísO suspeito foi apresentado na delegacia para mais esclarecimentos sobre o caso. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (7), um homem de 39 anos, suspeito de violência doméstica contra a própria esposa, no bairro Panaquatira, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A prisão foi coordenada pela Delegacia Especial de São José de Ribamar com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com a polícia, durante a prisão do suspeito, os agentes ainda apreenderam um facão e pedaços de madeira que, segundo a Polícia Civil, foram usados para intimidar a vítima. O suspeito foi apresentado na delegacia para mais esclarecimentos sobre o caso.

Outra prisão

Em outra ação da Polícia Civil do Maranhão, um homem de 44 anos de idade foi preso, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo do Juizado Especial de Violência Doméstica Contra a Mulher, pelo descumprimento de medida protetiva. O indivíduo foi localizado na praia do Araçagi, em São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.