Crimes contra a mulher

Suspeito de violência doméstica é preso em Paço do Lumiar

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Mulher Brasileira para os procedimentos legais.
Imirante.com05/12/2021 às 15h16
Suspeito de violência doméstica é preso em Paço do LumiarApós diligências, os PMs conseguiram prender o suspeito. ( Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR - Policiais do 22º BPM prenderam, na manhã deste domingo (5), um homem suspeito de violência doméstica, no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Dois homens são presos por violência doméstica em Santa Helena e Viana

Homens são presos por violência doméstica em Aldeias Altas e Caxias

Segundo a polícia, por volta das 7h30 uma guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma possível lesão corporal contra uma mulher no Residencial Novo Horizonte.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar ao local os policias encontraram a vítima lesionada. O suspeito já havia fugido da residência.

A mulher foi levada pelos PMs para Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Maiobão, mas diante da gravidade das lesão foi transferida para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Após diligências, os PMs conseguiram prender o suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher Brasileira para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.